27/07/2018 Notícias

Café de Relacionamento da Amcham reúne empresas na Viva para network

A Fundação Viva de Previdência foi anfitriã da última edição do “Café de Relacionamento”, promovido pela Câmara Americana de Comércio (Amcham), realizado nessa quinta-feira (26). O evento é voltado totalmente para network, ou seja, reúne empresas associadas à organizadora do encontro para trocarem contatos e compartilharem os tipos de serviços e produtos que cada instituição oferece.

“É um evento que busca interação entre os nossos associados, para que eles possam se conhecer, trocar cartões e pensar em futuras parcerias. É um evento com exclusividade setorial. Então, nós selecionamos um mailing fechado, para que as empresas tenham maior liberdade para falar de seus produtos, sem nenhum concorrente”, explica a líder da área de atendimento da Amcham, responsável pelo relacionamento entre a Câmara e associados, Thaynara Curado.

Na oportunidade, a Viva apresentou como a Fundação se destaca no segmento previdenciário, com 52.705 participantes e cerca de R$ 3 bilhões de ativos. Além disso, mostrou que os produtos e serviços oferecidos geram satisfação de instituidores e patrocinadores, bem como, o comprometimento dos colaboradores, por meio de orientações aos participantes e assistidos da entidade.

“É sempre uma enorme oportunidade participar dos eventos da Amcham. A Viva não pode e nem deve desperdiçar. Está corretíssimo investir nesse tipo de evento, porque o que a gente precisa hoje, mais do que nunca, são novos relacionamentos, ampliar o conhecimento da Viva, a possibilidade de chegar a novos povos, a novas organizações e, com isso, facilitar esse processo de busca de novos negócios. Sempre tem alguém procurando aquilo que o outro tem para entregar e esse casamento é muito legal”, avalia o membro titular do Conselho Deliberativo da Fundação, Ronald Acioli.

O Café de Relacionamento contou com a participação das empresas Axon, Febracis, Vila Velluti, Almeida Gomes, Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), FSB Comunicação, Pamzé, Compline, Mtec Energia, Fidelity Investments, SOS Docs, Sicredi e CVC Viagens. O evento foi dividido em duas partes, o primeiro momento foi o de network e no segundo, cada empresa pode apresentar, brevemente, os seus respectivos produtos e serviços.  “É um ambiente realmente com um grupo menor de empresas para criar uma maior interação”, retrata Thaynara.