Vale-transporte e Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Cesta Básica, Auxílio-Creche e Participação nos Lucros são benefícios comuns em qualquer empresa e, muitas vezes, obrigatórios devido às convenções trabalhistas.

Vamos mostrar que a sua empresa pode oferecer muito mais ao seu colaborador. E ainda sair ganhando!

Primeiro, você sabe o que o seu colaborador deseja?

Uma pesquisa realizada pela Page Personal, agência de recrutamento internacional, mostrou alguns benefícios corporativos que fazem a diferença: carro, 14º salário, ações de negócio e, claro, um plano de previdência.

Conheça Vivaldo, um empresário que sabe o que faz.

Conheça Luiza, presidente de uma associação e que seguiu as dicas do Vivaldo.

Entenda como um Plano de Previdência pode contribuir para melhorar o desempenho da sua empresa e dos seus funcionários

Criar um plano de previdência em sua empresa é investir no futuro do seu bem mais importante: os seus funcionários. Eles são as pessoas que colaboram para o seu futuro, e você pode contribuir para que elas possam formar uma reserva financeira, dando estabilidade e garantias reais de um futuro melhor para todos.

Elencamos 5 razões para a criação de um plano previdenciário tanto para a empresa como para os seus funcionários:

Financeiro

A empresa proporciona uma condição de os seus funcionários criarem uma reserva financeira, que irá garantir tranquilidade e segurança para eles e suas famílias.

Fiscal

Na contribuição previdenciária não incidem os encargos trabalhistas. Além disso, em cima das contribuições, a empresa e os funcionários podem deduzir os valores investidos no Imposto de Renda.

Estratégico

A empresa cria um benefício exclusivo para os funcionários, retendo e reconhecendo a mão de obra qualificada, já que este benefício é somente para os funcionários ativos da empresa.

Imagem

Benefícios exclusivos funcionam como vantagens competitivas no mundo dos negócios, refletindo no posicionamento da marca de forma que a empresa seja vista como uma instituição que apoia e desenvolve a consciência financeira e previdenciária de seus colaboradores.

Social

A empresa cumpre o papel de garantir a manutenção da qualidade de vida dos seus funcionários, criando um benefício que irá preservar o equilíbrio financeiro da pessoa que trabalha e o de sua família.

Por que criar um plano de previdência para os seus funcionários na VIVA PREVIDÊNCIA?

01.

A Fundação Viva de Previdência é uma Entidade de Previdência Complementar Fechada, ou seja, cria e administra planos exclusivos para um determinado público-alvo.

02.

Administramos o patrimônio de aproximadamente R$ 3 bilhões de reais, que representa o futuro de mais de 53 mil participantes da Fundação.

03.

A nossa administração é fiscalizada pela PREVIC (Superintendência Nacional de Previdência Complementar), CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e BACEN (Banco Central do Brasil).

04.

Por ser uma Entidade de Previdência Complementar Fechada, não temos fins lucrativos. Os donos do nosso negócio são os participantes, que integram a gestão elegendo nossos diretores e conselheiros.

05.

Nossa gestão é transparente e os participantes sabem onde o dinheiro está sendo investido e a rentabilidade dos seus recursos a qualquer momento.

06.

A Fundação VIVA disponibiliza aos participantes área restrita com acesso ao extrato online, programa de Educação financeira e Previdenciária e call center próprio, com especialistas no assunto para atender e tirar todas as dúvidas.

Quem pode solicitar um plano de Previdência Fechado na Fundação VIVA?

Empresas de pequeno, médio e grande porte.

Associações, sindicatos e entidades de classe.

Ficou interessado e gostaria de ouvir mais sobre o assunto? Deixe seu contato. Um dos nossos consultores irá contatá-lo em breve.

X