Encontro Anual AssPreviSite reúne EFPCs para debaterem o atual cenário do segmento

O ano de 2020 promete ser desafiador ao setor previdenciário, levando as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPCs) a adotarem novos posicionamentos. Com essa abordagem, o Encontro Anual AssPreviSite 2020 traz o tema “EFPCs: Quem e como seremos”. O evento, que já é uma tradição no segmento, acontece nesta sexta-feira (06), em Brasília, e reúne líderes, dirigentes e profissionais para abordar essa nova realidade. E para tratar sobre renovação de posicionamento, a Viva Previdência participa desta edição do encontro, apresentando as inovações implantadas na Fundação, no último ano, com foco em novos negócios e fortalecimento da marca.

 

“A Viva está trabalhando com um novo olhar para o mercado, focado no crescimento da entidade. As mudanças aconteceram desde a estrutura organizacional, com as novas gerências de Negócios e de Marketing e Produtos. E o resultado disso tudo já é uma realidade. Em 2019, lançamos o plano família, Viva Futuro, fomos a primeira EFPC a patrocinar o Congresso Abrapp em toda a história do evento. Neste ano, lançamos o Prev.4U, programa de cashback para previdência, que já é destaque no setor”, aponta o diretor-presidente da Viva Previdência, Silas Devai Junior.

 

O objetivo do Encontro Anual AssPreviSite é compartilhar as experiências de EFPCs, relacionadas ao tema do evento, com destaque na nova postura das entidades, além de mostrar as iniciativas necessárias de cada uma, frente aos desafios previstos a partir de 2020.

 

Entre os palestrantes, está presente o presidente da Associação Nacional dos Participantes de Previdência Complementar e de Autogestão em Saúde (Anapar), Antônio Bráulio de Carvalho, que está efetivando um processo de parceria, com a transferência de gerenciamento do plano AnaparPrev para a Viva Previdência. “A transferência está andamento. Com a parceria entre a Anapar e a Viva, temos a expectativa de trazer muitos benefícios aos nossos participantes. A Viva é uma entidade consolidada, apresenta bons resultados e apresenta uma estrutura eficiente de governança”, avalia Carvalho.

 

O evento conta ainda com as palestras do diretor-superintendente da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), Lucio Capelletto, do diretor-presidente da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), Luís Ricardo Marcondes Martins, do sócio da Mirador Atuarial, Giancarlo Giacomi Germany, e do sócio-diretor da Rodarte Nogueira & Ferreira, José Roberto Ferreira.

 

SERVIÇO

Encontro Anual AssPreviSite Previdência – Brasília

Tema: Entidades de Previdência Complementar – Quem e como seremos

06 de março – 10h30 às 17h45

Auditório da Fundação Ceres – Brasília – DF

Compartilhe este artigo:

Posts Relacionados

X