27/07/2021 Comunicação, Notícias

VIVA Previdência e a implantação da cultura comercial para sustentabilidade.

Silas Devai Jr, presidente da Viva Previdência, é uma das fontes na matéria “Implantação da cultura comercial é necessária para sustentabilidade das EFPCs”, publicada nesta segunda (26/07), no Blog Abrapp – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

Silas conta como a Viva iniciou seu processo de mudança cultural e quais os caminhos dessa estratégia definida no Conselho. A matéria registra o início dessa jornada com essa fala do presidente: “Em 2018, houve uma reunião de planejamento estratégico onde a entidade entendeu que precisava fazer um movimento de renovação que implicava na busca por novos participantes, novos instituidores, e trabalhar em novas adesões. A partir desse processo, eu entrei na Viva, pois o Conselho buscou uma pessoa que tivesse um olhar mais de negócios, que conhecesse previdência, fundos de pensão, mas que ao mesmo tempo tivesse uma visão comercial”.

Leia a matéria na Íntegra:

https://blog.abrapp.org.br/blog/implantacao-da-cultura-comercial-e-necessaria-para-sustentabilidade-das-efpcs/

 

A FUNDAÇÃO VIVA

A Fundação Viva de Previdência é uma Entidade Fechada de Previdência Complementar, sem fins lucrativos, comprometida com o futuro de mais de 53 mil participantes, por todo o Brasil. Multipatrocinada e multi-instituída, reúne uma carteira de planos associativos, empresariais e família. Com baixo custo de administração, a Viva oferece solução completa na gestão de planos de previdência.

Atuando desde 1974 na gestão de planos de previdência complementar, a Viva acumula larga experiência, comprovada pelos excelentes resultados apresentados por toda a sua história. A gestão das políticas de investimentos da Viva Previdência foi reconhecida em 2020, com o Selo de Autorregulação em Governança de Investimentos, chancela que reconhece a qualidade nos processos de governança de investimentos.