A Viva Previdência iniciou o processo de atualização do regulamento do Plano Viva Futuro. A proposta prevê a inclusão de novas possibilidades de contratação de coberturas facultativas, como Diária por Incapacidade Temporária, Doenças Graves e Assistência Funeral. Com isso, os participantes poderão contar com opções adicionais de proteção, de acordo com suas necessidades e com as condições de cada cobertura contratada.
Outra mudança prevista é a alteração do prazo mínimo para concessão do benefício por prazo determinado, que passará a ser de 60 meses.
As próximas etapas seguirão os procedimentos previstos na legislação. Para conferir todas as alterações propostas e comparar o texto atual com a nova versão, acesse o quadro comparativo:



