Diretoria Executiva da Viva Previdência é reconduzida até 2024

O Conselho Deliberativo da Viva Previdência reconduziu o atual corpo de diretores executivos para mais dois anos nas funções de gestão, até 31 de março de 2024. Para o próximo biênio, a diretoria seguirá composta por Silas Devai Junior – diretor-presidente, Marcello Furlanetto – diretor de Administração e Finanças, e Nizam Ghazale – diretor de Clientes e Inovação.

“A diretoria da Viva está muito alinhada com toda a equipe da fundação, o que é fundamental para alcançarmos os nossos objetivos estratégicos. Para este próximo biênio, o nosso planejamento segue com foco em fomento, por meio de prospecção de novos clientes, transferência de gerenciamento de planos e Regime de Previdência Complementar para entes federativos”, afirma Silas.

A atual Diretoria Executiva da Viva fechou o ano de 2021 com a conquista da concorrência para gerir o plano previdenciário dos servidores do município de Manaus (AM). Cerca de 30 mil servidores da administração direta dos poderes Executivo e Legislativo da capital amazonense poderão aderir ao plano patrocinado administrado pela fundação.

No último ano, também iniciou a operação do Plano ANAPARprev, o primeiro plano administrado pela Viva por transferência de gerenciamento. Ainda em 2021, a entidade foi escolhida para administrar o Plano IBAprev, que está em fase de transferência de gerenciamento, aguardando aprovação da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

Os diretores têm comandado também projetos de inovação, que irão agregar ainda mais todos os objetivos previstos no planejamento estratégico da fundação, possibilitando ofertar novidades a todos os perfis de clientes e manter a qualidade de entrega aos mais de 53 mil participantes da Viva. A entidade está desenvolvendo um sistema de gestão de inovação, que tem como política: “A Viva Previdência, por meio da gestão de insights e processos inovadores, empenha-se em criar e melhorar experiências e produtos para seu ecossistema, atuando em âmbito nacional.”