25/01/2019 Notícias

Participante da Viva recebe diploma no Dia do Aposentado

A participante da Fundação Viva de Previdência Irene Dertonio de Sá, de 90 anos, do Rio de Janeiro, foi homenageada com diploma no Dia do Aposentado. O evento foi promovido pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Privada (Abrapp) e aconteceu em São Paulo, no último dia 23 de janeiro.

A tradicional entrega de diploma aos aposentados é uma ação da Abrapp com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre a entidade fechada e seu participante. A presidente do Conselho Deliberativo da Viva, Ana Luísa Dal Lago, e o presente interino, Júlio César Alves Vieira, participaram da outorga da homenagem à Sra. Irene.

Além das entregas dos diplomas, o Dia do Aposentado contou também com apresentações de palestras do Diretor Presidente da Abrapp; do Presidente do Instituto de Longevidade da Mongeral Aegon, Nílton Molina, que é um dos mais respeitados especialistas em aposentadoria e longevidade do país; e do escritor e psicólogo Ricardo de Faria Barros. Mestre em Gestão Social do Trabalho (UNB) e especialista em Gestão de Pessoas (USP), Ricardo Barros é membro da Associação Internacional de Psicologia Positiva, professor do IBMEC-DF e autor dos livros Sobre a Vida e o Viver e Apanhadores de Possibilidades nos Campos do Infinito.

Confira as fotos do evento clicando aqui.