29/04/2024 Sem categoria

Viva publica Relatório Anual de Informações com resultado recorde de 2023

O Relatório Anual de Informações (RAI) da Fundação Viva de Previdência já está disponível para acesso e download no site. O RAI reúne as principais fatos e dados da gestão do ano passado, e apresenta dados contábeis, atuariais e de investimentos. O relatório é uma fonte de informação e transparência aos participantes.

No documento deste ano, o destaque é para o desempenho positivo dos investimentos. “Neste ano de 2023 nossos resultados, detalhados neste documento, foram expressivos e nos mostraram que estamos no caminho certo. Todos nossos planos ultrapassaram as metas, garantindo ganhos reais de 8% aos nossos participantes”, destaca o diretor-presidente da Viva, Silas Devai Jr..

O ano de 2023 também marca uma data histórica para a Fundação, que chega aos seus 50 anos. A Viva é uma Entidade Fechada de Previdência Complementar de caráter multipatrocinado e multi-instituído. Hoje, administra seis planos: Viva Pecúlio, Viva Empresarial, Viva Futuro, Viva Federativo, ANAPARprev e IBAprev.

Para acessar o RAI clique aqui: (https://vivaprev.com.br/documentos-institucionais/)