10/11/2022 Comunicação

VIVA PREVIDÊNCIA ENTRA NO CLIMA DA COPA E INCENTIVA APORTE VOLUNTÁRIO

A Fundação Viva de Previdência lança a campanha “Copa do Mundo Viva 2022”, inspirada na Copa da Fifa e voltada para os seus mais de 50 mil participantes. O objetivo é estimular os aportes extras, para que o participante garanta um incremento em seu saldo de conta, além de poder contar com dedução no Imposto de Renda. A cada R$ 300,00 aportados, o participante concorre ao sorteio de uma televisão de 50 polegadas.

No ano passado, a campanha “Ho, Ho, Ho” foi lançada a um mês do Natal. Na ocasião, a Viva recebeu cerca de R$ 107 mil em contribuições extras. “Temos notado um crescimento no aporte a cada campanha, o que demonstra que nossos participantes estão sensíveis ao seu futuro ”, afirma a gerente de Negócios da Viva, Natália Sales.

O benefício fiscal permite ao titular do plano abater na base de cálculo de sua declaração anual de ajuste o valor investido em seu plano de previdência complementar, limitado a 12% da sua renda bruta anual. Os requisitos são que a declaração seja no modelo completo e o titular esteja vinculado a um regime público oficial de previdência (RGPS ou RPPS).

A campanha “Copa do Mundo Viva 2022” vai até 26 de dezembro e seu conteúdo está disponível em todas as plataformas digitais da Viva.

A FUNDAÇÃO VIVA

A Viva é uma Entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC), sem fins lucrativos, comprometida com o futuro de mais de 53 mil participantes, por todo o Brasil, que administra um patrimônio de mais de R$ 3 bilhões. Multipatrocinada e multi-instituída, reúne uma carteira de planos associativos, empresariais e família. Com baixo custo de administração, a Viva oferece soluções previdenciárias completas e flexíveis, conforme a necessidade do cliente.